Noticia, Programas

Zorra zomba de Michel Temer e de Lula

Ontem, 04 de novembro, o Zorra, com essa nomenclatura, chegou ao episódio 100. A atração ganhou nova roupagem em maio de 2015. Diante disso, pela primeira vez, a Globo levou uma equipe do humorístico até Brasília para que esquetes fossem gravadas. Além disso, o programa ainda aproveitou para, mais uma vez, debochar da atual situação política que enfrenta o Brasil.

Em um momento, o presidente Michel Temer acabou sendo zombado através da encenação de dois atores que o imitaram e no final das contas teceram críticas ao Zorra, afirmando que tratava-se de um péssimo programa. No final das contas, um Temer acabou expulsando o outro do local. O programa ainda tratou da buscas constantes que a Polícia Federal faz por deputados, que as vezes terminam sendo levados para prestar depoimentos. Até o ex-presidente Lula foi incluído, onde o mesmo aparece tentando pagar uma conta, mas na hora de digitar a senha ele insiste em uma data que simplesmente não existe no calendário, que é 31 de junho. Os mais atentos podem perceber que trata-se de uma indireta as notas apresentadas pela defesa de Lula, na qual as datas simplesmente não existiam.

Após anos no Zorra, Nelson Freitas desfez do programa

Longe das novelas desde que esteve em “As Filhas da Mãe” (2001), Nelson Freitas marcou seu retorno às produções do gênero após 16 anos em “Tempo de Amar”, nova trama em cartaz no horário das seis. Em entrevista ao site UOL, o ator declarou ser completamente diferente do seu personagem, o machista Bernardo.

Veja também:

“Sou totalmente diferente. Sou solar, alegre, acordo de manhã cantando”, comparou o artista. Ele, que pôde ser visto recentemente participando do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão”, revelou que sua permanência no “Zorra” – entre 2001 e 2015 -, acabou limitando sua carreira.

“Algumas vezes eu fui preterido, principalmente no cinema, para personagens sérios, por causa dessa imagem tão forte no humor. ‘Nelson é um ótimo ator, mas se colocá-lo nessa função as pessoas não vão acreditar e vão achar que é comédia’. Isso me atrapalhou algumas vezes em escolhas de casting. Acho que [a novela] consegue mudar um pouco e abrir um leque maior”, avaliou.

Michel Temer foi ironizado no Zorra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar