Programas

“Zorra” volta ao ar com esquetes sobre Lula e impeachment de Dilma

Neste sábado (9), a Globo exibiu a estreia da nova temporada do “Zorra”, que trouxe quadros com piadas envolvendo o atual cenário político do Brasil, o que inclui o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e os desdobramentos das investigações a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em alguns esquetes, o humorístico apresentou um porteiro como o novo presidente da República, após o impedimento da líder da Nação brasileira e dos outros possíveis sucessores ao cargo. O personagem José da Silva, no entanto, também não ficou no poder após citar uma “lista” durante seu primeiro discurso.

Já em outro quadro, um bandido fez uma mulher refém enquanto negociava com policiais para se entregar. Entre as exigências estava um ministério. “Eu quero um ministério, eu quero um ministério, eu não sou otário, não. Eu sei que, com um ministério, nada vai pegar pra mim”, disse o personagem.

Veja também:

Essa cena fez alusão ao ex-presidente Lula, que foi nomeado como ministro-chefe da Casa Civil, mas impedido por uma liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O “Zorra” vai ao ar todo sábado, logo após a novela “Velho Chico”, na Globo.

"Zorra" faz piadas com política

“Zorra” faz piadas com política

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar