Programas

“Zorra” sofre faxina e tem 14 humoristas demitidos, saiba quem sai

A Globo promoverá já em outubro uma grandiosa faxina no elenco do “Zorra”, para que a atração ganhe cada vez mais dinamismo e rotatividade. Diante disso, veteranos que vinham na emissora há anos, acabarão sendo dispensados, dando espaço a novos humoristas que serão contratados pela a emissora para atuarem no “Zorra”, que deve ter sua nova temporada começando a ser gravada em novembro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, desde que o “Zorra” perdeu o complemento do “Total”, passando a sofrer uma gigante interferência de Marcius Melhem e companhia, já estava avisado a todos que o programa sofreria uma maior rotatividade, colocando veteranos e novatos na linha de tiro, o que acabou se confirmando agora. 14 humoristas serão dispensados pela Globo.

Veja também:

Dentre os nomes revelados estão:  Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme. Procurada, a Globo confirmou as mudanças, ressaltando que há uma normalidade nesse aspecto.

Globo promove demissão grande no elenco do “Zorra” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar