Audiência da TV

“Zorra” eleva a audiência da Globo em sua segunda temporada

A Globo está conseguindo operar um milagre em um programa que muitos já estavam dando como morto e enterrado, que é o “Zorra”, que mesmo depois de ganhar toda essa nova roupagem, acabou sendo considerado um programa sem graça, já que os telespectadores entendem que a atração não cumpre o seu principal dever, que é fazer o telespectador rir.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a segunda temporada do “Zorra”, que se encerrou no último sábado, 21, conseguiu elevar a audiência da atração em relação a temporada exibida em 2015. Em São Paulo, na temporada de 2015 a atração tinha 17 pontos, no ano passado essa média subiu para 18 pontos, Enquanto no Rio de Janeiro, a atração tinha uma média de 18 pontos.

Em 2016 esse número de 18 subiu para 20, o que mostra que a emissora pode não ter conseguido deixar a atração engraçada, mas conseguiu deixa-la interessante, a ponto de chamar a atenção de um público que antes não assistia. Não é possível dizer como se comportará a audiência nas próximas temporadas, mas até aqui, a Globo tem gostado das mudanças.

Zorra teve alta na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar