Programas

“Zorra” contará com 36 atores em nova temporada

O humorístico “Zorra” retornará a grade da TV Globo em sua nova temporada neste sábado (15), após a novela “A Força do Querer”, e virá com novidades. Diante disso, a emissora carioca apostou em agrupar 36 atores para realizar 30 esquetes por cada edição da atração.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o programa vai arriscar em fazer piadas com a política brasileira, assim como também com os acontecimentos diários da população. “O que a gente faz é aguçar o sentido de observação e ficar muito atento às coisas que afetam o dia a dia das pessoas, o que elas estão vivendo”, comentou Marcius Melhem, diretor do “Zorra”.

Veja também:

Só lembrando que nomes como os de Fabiana Karla e Mariana Santos tiveram de deixar a atração, já que estão envolvidas em outros projetos na Platinada. Já outros como os de Dani Calabresa, Luís Miranda, Débora Lamm, Nizo Neto, Tadeu Melo e Nelson Freitas permanecem no elenco. A frase “Tá difícil competir com a realidade, mas a gente tenta” é o lema desta nova temporada do programa.

Logo do “Zorra” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar