Celebridades

Zilu fala novamente sobre críticas por ainda usar o sobrenome Camargo

Zilu fez questão de usar o novo perfil que criou no Instagram, nesta segunda-feira (4), para explicar o motivo pelo qual continua usando o sobrenome Camargo, e aproveitou o momento para compartilhar com os admiradores uma pequena parte de seu processo de divórcio de Zezé Di Camargo.

“Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome… Infelizmente, existem pessoas que causam polêmica onde não existe. Para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o juiz qualifica meu nome. Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence, até porque isso é crime, falsidade ideológica. Meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita paz para todos nós!!”, escreveu ela na ocasião.

Veja também:

Para o site “Ego”, Zilu reiterou a sua insatisfação com as críticas que recebe diariamente das pessoas na internet sobre o caso: “Eu fico chocada como as pessoas se preocupam com a vida das pessoas e não olham para  a própria. Toda vez que eu uso meu sobrenome Camargo, eles fazem só críticas dizendo que não posso mais usar esse sobrenome”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar