Zilu Camargo tem alta e é transferida

Nesta sexta-feira (06/01) a tarde, Zilu Camargo foi parar no hospital após sofrer um acidente. Tudo aconteceu enquanto ela estava dirigindo. Ela desmaiou e o carro colidiu-se após ficar sem controle racional e Zilu foi imediatamente levada ao Hospital Albert Einstein de Alphaville. Assim que chegou no pronto-socorro, ela foi submetida a vários exames.

Após passar umas horas internada, a mãe de Wanessa Camargo teve alta de um hospital mas continua internada em outro, isso devido as ordens de um médico. Leia a seguir o pronunciamento da assessoria da empresária ao Purepeople e entenda: “A empresária Zilu Godoi teve alta do hospital Albert Einstein mas a pedido do seu médico Dr. Khalil será encaminhada ao Hospital Sírio Libanês para ficar em observação e realizar exames complementares. Aproveita para agradecer a todos pelo carinho”.

A atriz, que sofreu um súbito enquanto estava a caminho do médico para realizar um check-up geral, postou uma foto sua no hospital e agradeceu o carinho e preocupação dos fãs: “Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um ‘mal súbito’, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e está sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”, legendou a assessoria da empresária, em nome dela.

Foto da empresária no Instagram (Foto:Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários