Celebridades

Zilu Camargo apaga foto depois de críticas de seguidores

Parece que que este ano está sendo complicado para a família Camargo. A ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo acabou se envolvendo em mais uma polêmica sem muita necessidade na madrugada desta terça 11 de janeiro. Zilu postou uma foto com um vestido branco onde as proporções da imagem não estão muito harmoniosas.

A foto chamou bastante atenção dos seguidores do Instagram de Zilu. Percebe-se uma grande distorção da proporção da barriga e também na parte de trás das costas da mulher. Depois de alguns minutos vários internautas começaram a apontar que havia Photoshop na imagem para deixar a mulher mais magra.

Mas, parece que as alterações deixaram a foto estranha. Algumas críticas de seguidores fizeram com que a ex-mulher de Zezé Di Camargo apagasse a foto de sua Rede Social e ela acabou fazendo uma desabafo na internet dizendo: “Me desculpe! Mas exclui o último post, tem comentários que às vezes nos levam a agir assim e às vezes é assim que me sinto. Que Deus abençoe todos vocês que vem aqui e me deixam só comentários de apoio e de coisas boas”. Depois disso ela postou uma foto parecida, agora com uma montagem dentro de um pote de vidro.

Claro que alguns seguidores comentaram de forma positiva e outros não: “Ela é linda, essa foto está destorcida é não ficou legal. Mas ela é muito elegante” disse uma. Se é pra tombar tombei gzuis amado que foto é essa, to é passada com o que virou a barriga dela”, disse outro. ”De duas uma, ou o arquiteto errou feio no projeto da lareira ou a Sra Zilu quis dá aquela ‘enxugada’ no shape”, exclamou outro.

Foto de Zilu Camargo no Instagram (Foto: Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar