Globo

Zileide Silva se atrapalha novamente no Jornal Hoje e rir de seu erro

Zileide Silva foi a responsável por apresentar o último Jornal Hoje de 2017. A jornalista, no entanto, em um de seus plantões antes do telejornal começar, acabou se enrolando. A gafe ocorreu depois de uma pequena falha técnica durante um link ao vivo.

O repórter Alan Severian falava sobre a “fuga” dos paulistanos para o litoral Sul de São Paulo neste réveillon, mas problemas técnicos dificultaram a comunicação. “Alan, nós estamos com alguma dificuldade para te ouvir. Deve ser o tempo, enfim. Vamos continuar”, disse ela.

A jornalista mostrou-se um tanto quanto perdida com a situação e não sabia ao certo o que fazer. “Tá. Vamos tentar agora. Acho que agora vai dar certo sim. Acompanhar a reportagem da Elaine”, voltou atrás, logo em seguida. Zileide, dessa vez, riu do próprio erro.

Veja também:

Vale lembrar que recentemente ela foi apresentar o jornalístico e deu boa noite ao invés de boa tarde. Em 2008, Zileide Silva estava no telejornal e se atrapalhou todo depois que perdeu suas lentes de contato. “Gente, não dá”, dizia ela. Até hoje isso é bastante lembrado.

Zileide Silva comandou o “Jornal Hoje” deste sábado, 30 de dezembro (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar