Esporte

Zidane como técnico do Real Madrid declara “Minha linha será o futebol belo e ofensivo”

O ex jogador Zidane mais uma vez vai mostrar o seu talento para o futebol porém desta vez com técnico, ele tem como promessa obter um futebol belo e agressivo, realmente o podemos ver que o francês não esta pra brincadeira, com quase uma hora de atraso e diante de cerca de 100 jornalistas, Zidane  foi apresentado nesta terça-feira, dia 05,  como novo treinador merengue e, em sua primeira entrevista coletiva na função, falou sobre a filosofia que pretende implementar no clube.

Em relação a sua filosofia que deseja implementar ele declara,”A sensação é boa. Nunca um treinador está completamente preparado. Estou motivado e tenho muita esperança e isso é o que vai me levar. O futebol sempre foi muito importante para o Real Madrid. Minha linha será o futebol belo e ofensivo”, disse durante a coletiva na sala de entrevistas do Santiago Bernabéu.

Veja também:

Zidane também declara que não quer se comparar com Guardiola,”Vou tentar fazer o meu melhor. Ele (Guardiola) é formidável e está fazendo coisas impressionantes. Não vou ficar me comparando a ele. Não fiz isso como jogador e não vou fazer como treinador. Vou fazer o possível para fazer um bom trabalho, revelou o treinador que já esta mostrando que pretende orgulhar o clube.

(Zidane)

(Zidane)

Você também pode gostar