Celebridades

Zezé Motta também será tema de escola de samba em 2017

Acadêmicos do Sossego em 2017 desfila com a primeira “Xica da Silva”, Zezé Motta está maravilhada com a oportunidade, “Me sinto em estado de graça pela homenagem que estão preparando. Não tenho palavras à altura de poder ser cantada no palco sagrado do Carnaval. É muita emoção”.

A escola de Niterói abre os desfiles da série A, o carnavalesco Márcio Puluker  já realizou homenagem a grandes artistas e no caso de Zezé o tema será: ‘Zezé Motta –  A Deusa do Ébano’ “Já vou para meu terceiro trabalho homenageando grandes personalidades da cultura nacional. Nelson Sargento o ícone do samba, Cacá Diegues um dos maiores cineastas do Brasil e agora Zezé Motta, nossa Deusa do Ébano”.

E no desfile outras atriz negras vão se convidadas para desfilar com Zezé,  Taís Araujo, Ruth de Souza, Maria Ceiça, Cris Viana e Lucy Ramos , o vice-presidente da escola afirma, “Queríamos um enredo de peso e tivemos a ideia de homenagear um artista. A primeira pessoa que pensamos foi a Zezé, que é uma mulher que tem história, seja no cinema, na TV, como cantora, dentro e fora dos palcos. Uma grande trajetória que tem a ver com tudo o que precisávamos nesse momento”, pelos anúncios da mídia o ano de 2017 será marcado pela grande parte das escolas homenagear bastante personalidades de sucesso, serão grades desfiles de sucesso, os jurados terão muito o que prestigiar.

Veja também:

 

img_zeze_motta_29

Imagens de Zezé como “Xica da Silva”

Você também pode gostar