Celebridades

Zezé Motta revela que foi assediada por taxista: “Tentava acariciar minhas coxas”

Como já é de conhecimento de todos, no último sábado, 21 de maio, a apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte (MG). O caso chocou o país inteiro e muitas pessoas se solidarizaram com ela, mandando mensagens de conforto e lamentando o acontecimento. A atriz Zezé Motta foi uma das pessoas que ficou extremamente surpreendida e abismada com a situação.

Em seu perfil numa rede social, Zezé demonstrou o espanto e relembrou um fato que marcou sua trajetória, no final dos anos 1970. Naquela época, ela estava em auge por ter estrelado o clássico filme “Xica da Silva”, antes de virar novela. A personagem homônima atiçava o desejo dos homens, que não escondiam. Por isso, Zezé Motta acabou sendo vítima de um assédio por parte de um taxista.

Veja também:

“A loucura deste fã me fez recordar uma situação muito ruim em que eu vivi. Me lembro que após o ‘Xica da Silva’, os homens se aproximavam de mim desejando a personagem. Achavam que eu ia ser a grande transa da vida deles. Alguns chegavam perto de mim e me encaravam de cima a baixo. Certa vez, precisei descer de um táxi em movimento ao perceber que o motorista tentava acariciar minhas coxas, quando ele percebeu que era a ‘Xica’ que estava naquele táxi pensou em me sequestrar, consegui correr e pedir ajuda, foi horrível…”, relatou ela.

Zezé Motta em cena do filme "Xica da Silva"

Zezé Motta em cena do filme “Xica da Silva”

Curtidas

Você também pode gostar