Celebridades, Noticia

Zezé Di Camargo sai em defesa de Wanessa nas redes sociais

Na última sexta, 24 de abril, a cantora Wanessa Camargo lançou o clipe da música “Mulher Gato”. Os internautas não perdoara e logo passaram a fazer comparações da produção com materiais da cantora Anitta.

Um internauta fez o seguinte comentário: “A desculpa, mais uma imitação 100% da Anitta. Wanessa tem que ser ela e não imitar os outros”, revoltado Zezé Di Camargo resolve sair em defesa da sua filha.

“A Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyonce, que imita a Madonna e etc… Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Discordo de você. Antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”. disse Zezé.

Veja também:

Anitta resolveu defender a filha do sertanejo. Em seu Instagram, ela declarou o seguinte: “Que eu me lembre, quem se acabava de dançar ainda aborrecente com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu!. Então relaxa. O clipe está lindo. Aquela parte toda em branco é deslumbrante”.

E acrescentou: “Você cantou com Ja Rule quando era o auge, bebê. Sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, gostossérima mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece”.

Zezé, Wanessa e Anitta (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar