Celebridades

Zezé Di Camargo revolta ao publicar lista de caridades que já fez

Uma atitude, no mínimo, desnecessária fez com que um dos cantores mais conhecidos no mundo da música sertaneja virasse foco de críticas desde as últimas horas.

Incomodado com uma publicação de um portal de notícias que compartilhou a nota de que ele teria negado um celular de última geração à sua mulher Graciele Lacerda, Zezé di Camargo resolveu responder a acusação de uma forma impressionante. O sertanejo listou todas as caridades que já fez, as-exibindo como verdadeiros troféus.

Veja também:

Até parece, né, gente. Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Tá na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino. Está no meu Instagram“, escreveu Zezé, onde chocou a muitos com sua atitude.

Zezé di Camargo listou cada caridade que fez. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar