Celebridades

Zezé Di Camargo revela que só se casou com Zilú porque ela estava grávida

O cantor Zezé Di Camargo, em entrevista ao programa “Fofocando” (Do SBT) deixou claro que só se casou com Zilu, sua ex-mulher, porque descobriu que a mesma estava grávida. Na conversa, ele ainda deixou claro que quando percebeu que estava gostando de uma outra mulher, ele se deu conta de que tinha caído numa cilada e que precisava assumir aquilo.

“Você começa a gostar de uma pessoa inesperadamente. (…) Quando eu senti que estava gostando (da Graciele), eu pensei: ‘caí em uma cilada’. A culpa era total minha, que era casado. Assumi esse erro diante dos meus filhos e da Zilú”, disse o sertanejo que ainda continuou:  “Chegou um momento em que eu confessei para a Zilú e ela entrou em pânico, em desespero. Eu arrumei a mala e cheguei a sair de casa duas vezes.”

Veja também:

Na internet, teve gente que se posicionou contras as declarações do sertanejo, já que segundo a maioria dos que opinaram, Zezé só conseguiu chegar até aqui, porque teve em peso o apoio da sua ex-mulher, que batalhou e acreditou no sonho dele. Ainda nessa conversa, Zezé falou sobre o episódio em que Wanessa bateu em Graciele, sua atual mulher.

Zezé Di Camargo e Zilú (Foto: Reprodução/Internet)

Zezé Di Camargo e Zilú (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar