Celebridades

Zezé Di Camargo realiza surpresa de aniversário para a noiva Graciele Lacerda

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, completou mais um ano de vida nesta semana e, com isso, o cantor fez questão de preparar uma surpresa de aniversário para a amada que fez 37 anos. Em sua conta oficial no Instagram, Graciele publicou alguns registros em vídeo do momento em que surge ao lado de amigos, assim como também com os pais dele, Helena e Francisco, e da irmã do mesmo, Luciele Di Camargo. “Comemoração do meu niver em casa com os amigos. Surpresinha do mô. Todo mundo aqui fazendo um churrasco”, relatou a gata.

É válido ainda ressaltar de que, mais cedo, o irmão de Luciano postou em seu Instagram uma mensagem romântica dedicada a noiva. “Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui embaixo e disse: ‘estou te mandando um ser humano ímpar!! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz. É assim o fez!! Conheci você e aprendi a admirar e principalmente amar. Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Só eu sei o valor que você tem para mim. Já era feliz porque já tinha três filhos maravilhosos, uma família linda, irmãos, meus pais e agora você para completar. A felicidade é uma conquista e você faz parte dela. Feliz aniversário, meu amor!!! Te amo”, declarou o músico.

Zezé Di Camargo quebra o silêncio e nega rumores de que estaria precisando vender fazenda

Nos últimos dias, boatos davam conta de que o cantor Zezé Di Camargo estaria vendendo sua principal fazenda, conhecida como “É o Amor”. O motivo seria de que o sertanejo, agora separado de Zilu, precisaria dividir seu patrimônio avaliado em R$ 65 milhões com a ex-mulher.

Veja também:

Porém, em nota ao site “Purepeople”, Zezé negou a informação: “É mentira, já mandei desmentir. Pode passar isso para as pessoas. Nem sei da onde saiu isso”, disse o atual namorado de Graciele Lacerda. Vale relembrar que, recentemente, Zilu assumiu namoro com outro rapaz. Ao publicar uma foto com o novo pretendente, ela escreveu: “Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão… Pensei: ‘que bom, parece enfim, acordei!’. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco”.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar