Celebridades

Zezé Di Camargo quebra o silêncio e nega rumores de que estaria precisando vender fazenda

Nos últimos dias, boatos davam conta de que o cantor Zezé Di Camargo estaria vendendo sua principal fazenda, conhecida como “É o Amor”. O motivo seria de que o sertanejo, agora separado de Zilu, precisaria dividir seu patrimônio avaliado em R$ 65 milhões com a ex-mulher.

Porém, em nota ao site Purepeople, Zezé negou a informação: “É mentira, já mandei desmentir. Pode passar isso para as pessoas. Nem sei da onde saiu isso”, disse o atual namorado de Graciele Lacerda. Vale relembrar que na semana passada, Zilu assumiu namoro com outro rapaz, ao públicar uma foto com o novo pretendente ela escreveu: “Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão… Pensei: ‘que bom, parece enfim, acordei!’. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco”, escreveu ela.

Rafinha Bastos detona comentário de Zezé Di Camargo em entrevista; entenda!

Após ter sido processado por Wanessa Camargo, em meados de 2011, lhe pagando cerca de R$ 150 mil como indenização, Rafinha Bastos agora resolveu mexer com o pai da cantora, vulgo Zezé Di Camargo. As críticas do humorista aconteceram logo após o sertanejo ter sido entrevistado pelo canal de Leda Nagle no YouTube.

Ele realizou uma declaração polêmica a respeito da ditadura militar no Brasil, que ocorreu durante mais de vinte anos no país. “Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China. Esses são realmente ditadores”, comentou.

Veja também:

Rafinha, afastado da TV aberta desde que comandou ao extinto talk show “Agora é Tarde”, na Band, disparou sobre o assunto: “E o prêmio ‘pau no c*’ do ano vai para…”, escreveu, ao compartilhar a entrevista de Zezé. Entretanto, a opinião dele não foi vista com bons olhos por alguns internautas.

“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, afirmou uma garota, que foi rebatida pelo artista. “Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”,defendeu-se.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar