Vai Passar na TV

Zezé Di Camargo fala sobre a polêmica com Rafinha Bastos: “Esse não tem jeito”

Em 2011, o polêmico Rafinha Bastos fez uma declaração no “CQC” que repercutiu bastante. Ele fez uma piada dizendo que “comeria” Wanessa Camargo e o seu filho, José Marcus, que nem mesmo havia nascido na época. É claro que a piada pegou mal e ele acabou recebendo uma indenização no valor de R$ 150 mil.

Agora, em entrevista ao “Programa do Porchat”, Zezé Di Camargo falou a respeito da polêmica e disse que não perdoa o humorista. Na opinião do pai de Wanessa Camargo, esse tipo de piada não é humor: “Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor”. Ainda na conversa com Fábio Porchat, Zezé falou a respeito da recente polêmica com Wesley Safadão, onde o chamou de “emergente”.

Veja também:

O apresentador do talk show ligou para o cantor afim de esclarecer o desentendimento. Wesley disse que aprendeu a seguinte lição: “Não escrever quando está bêbado em rede social”. Política também foi assunto no bate-papo, já que eles conversaram a respeito do impeachment de Dilma Rousseff. A entrevista completa de Zezé Di Camargo e Luciano vai ao ar na madrugada desta quarta-feira, dia 31 de agosto, à 0h15 no “Programa do Porchat”.

A dupla sertaneja participou de uma esquete com Fábio Porchat (Foto: Divulgação/Record)

A dupla sertaneja participou de uma esquete com Fábio Porchat (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar