Celebridades

Zezé Di Camargo e Zilu trocam farpas na redes sociais por causa de Wesley Safadão

Zezé Di Camargo se envolveu em mais polêmicas nas redes sociais, tudo começou após o sertanejo criticar o fenômeno do momento Wesley Safadão. Em uma publicação ele chamou o colega de profissão de “emergente” e disparou que quando Safadão começou a fazer sucesso ele já estava nessa estrada a 23 anos.

Zilu ao ver a publicação resolveu se pronunciar e criticou o ex-marido: “A humildade não esta relacionada à sua ‘classe social’! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde. Te faz um pobre de espírito! Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário”, escreveu ela.

Ainda na manhã desta sexta-feira (24/06) Zezé rebateu Zilu: “Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. No vou ser hipcrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! No adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polemico. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, Q convenhamos, não são poucos. Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e f#da-se quem pensa o contrário. Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc s tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!”, publicou o cantor.

Zezé e Zilu trocam farpas nas redes sociais (Foto: reprodução)
Zezé e Zilu trocam farpas nas redes sociais (Foto: reprodução)