Celebridades

Zezé di Camargo dá resposta a seguidora que o criticou nas redes sociais

Nos últimos dias o cantor sertanejo Zezé di Camargo vem sendo protagonista de uma série de notícias a respeito de sua vida pessoal, pois ele se tornou o ponto alvo desde que terminou seu casamento com Zilu, onde assumiu a traição, e, também, por estar se relacionando, atualmente, com Graciele Lacerda.

Dessa vez, a polêmica se deu entorno de uma crítica que o cantor recebeu de uma seguidora no Instagram a respeito do seu atual relacionamento com Graciele Lacerda. Após postar uma foto com a amada curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, ele foi indagado por ela sobre o motivo de os dois não terem se casado. Logo, Zezé não pensou duas vezes antes de respondê-la.

Veja também:

“Me desculpe! Discordo de você. Não vamos fazer as coisas pra agradar as pessoas. Quem deve achar o que é certo pra nós somos nós mesmo. Por ser verdadeiro não vou fazer o que as pessoas acham o que devo ou não fazer. As pessoas têm que saber separar o artista do ser humano. Vamos fazer o que acharmos o melhor pra nós. Afinal, a vida é nossa, né?! Quer dizer que mulher pra ser respeitada tem que casar?! Só porque a mulher tem uma relação e não é casada ela é diferente das casadas? Eu, hein! Que pensamento mais retrógrada! Desculpe, isso pra mim é preconceito, hipocrisia. É falso moralismo”, disparou.

Zezé di Camargo ao lado de Graciele Lacerda curtindo férias nos EUA (Foto: Divulgação/Instagram).

Você também pode gostar