Celebridades

Zezé Di Camargo corta relações com Wanessa após briga com Graciele Lacerda

Não é de hoje que o nome de Zezé Di Camargo vem se envolvendo em polêmicas. Recentemente, o cantor usou suas redes sociais para declara sua indignação com a filha, Wanessa. Isso porque, a cantora havia atacado a madrasta, Graciele Lacerda, e batido nela pelas costas. No entanto, o parceiro de Luciano decidiu cortar relações com a filha.

Em entrevista à Roberto Cabrini, no “Conexão Repórter”, Zezé disse que está brigado com Wanessa. “A gente não está se falando”, declarou o cantor. Entretanto, o sertanejo acabou admitindo que está sofrendo com toda esta situação envolvendo o nome de sua família. “Sempre dói, né?”, indagou ele, que também falou sobre Graciele Lacerda.

Veja também:

“Eu me apaixonei por outra pessoa e, de repente, me tornei o maior traidor da Brasil”, justificou ele. Zezé Di Camargo ainda relembrou a briga entre Graciele e Wanessa. “O que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito braba, toda descabelada, descalça”, relatou ele.

Wanessa e Zezé Di Camargo não estão se falado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar