Celebridades

Zezé Di Camargo confirma que colocou detetive para vigiar Graciele, sua atual mulher

Parece que o cantor Zezé Di Camargo gostou dessa coisa de aparecer na mídia por outros motivos além da sua carreira. Em uma entrevista concedida à revista Veja, o sertanejo falou sobre a sua vida pessoal, e voltou a falar sobre Zilu, sua ex-mulher, deixando claro que traiu a mãe dos seus filhos durante o casamento. Ele argumentou que isso aconteceu quando seu então hit “É o Amor” estourou nas rádios.

“Antigamente, quando me perguntavam isso (se ele traiu ou não Zilu), eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas”, declarou o cantor.

Veja também:

Ainda na entrevista à Veja, o cantor disse que colocou um detetive para vigiar os passos de Graciele Lacerda, sua atual mulher. No entanto, ele disse que fez isso para que pudesse conhecer mais a mulher por quem ele estava apaixonado. Na conversa, ele disse que levou seis meses para que pudesse beijar Graciele pela primeira vez, e também levou 2 anos para que fosse para a cama com a moça.

Zezé colocou detetive atrás de Graciele (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar