Celebridades

Zezé Di Camargo comenta sobre o medo de viajar de avião

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, por mais, que tenha um avião particular, desde 1995, revelou em uma entrevista, que tem muito medo de voar, porém, infelizmente nos dias de hoje, com vários shows, a aeronave, tornou-se algo necessário.

Ao site “EGO”, o cantor contou sobre a primeira vez que andou de avião. “Foi um terror! Eu tinha 11 anos, fui cantar para um fazendeiro em Santa Helena, em Goiás, e ele tinha uns aviões de jogar remédios sobre as lavouras. Só que esses aviões são pequenininhos e parece que são feitos à mão. Só cabe o piloto e tem uma poltroninha do lado. Ele perguntou se eu já havia andado de avião, eu disse que não. Fui dar uma volta. Quando levantou voo, acho que ele já sacou que fiquei com medo. Ai ele deu uns rasantes. Perguntava se eu estava com medo e eu dizia que não. Olha… voamos por uns cinco minutos, mas para mim durou umas cinco horas. Sofri demais”, disse.

Veja também:

Por causa do medo, Zezé fez um acordo com o seu irmão Luciano. Acontece, que a cada final de semana, quando vão para os shows, um dos dois decide qual será o horário para voltar para casa. “É para não ter divergência. No final de semana que eu mando, não tem essa de voar de noite. Ele fica sempre louco para voltar pra casa, já entrei em umas frias terríveis. Já aconteceu de eu não saber se eu agarrava em alguma coisa ou se enforcava ele de raiva. O avião parecia que ia desmanchar lá em cima”.

Zezé Di Camargo revela medo de voar (Foto: Celso Tavares/EGO)

Zezé Di Camargo revela medo de voar (Foto: Celso Tavares/EGO)

Você também pode gostar