Celebridades

Zezé di Camargo causa correria ao passar mal durante gravação

Um susto com Zezé di Camargo acabou tirando a paz de uma equipe que estava na gravação de uma peça publicitária para uma loja de móveis na última sexta-feira, 13 de outubro. O cantor, que já se queixava de problemas desde a última quinta-feira, 12 de outubro, falava durante um trecho do comercial, quando passou mal e causou correria. Imediatamente após o ocorrido, ele foi levado para um hospital de São Paulo.

De acordo com informações do “O Fuxico”, a assessoria de imprensa garantiu que ele passa bem. O “UOL” foi mais além e detalhou que o resultado dos exames apontaram que Zezé passou mal em decorrência de estafa. Por conta do susto, um show dele com o irmão Luciano que estava marcado para o sábado, 14 de outubro, foi cancelado. No domingo, 15 de outubro, ele subiu para o palco normalmente em uma apresentação na Bahia.

Justiça decreta prisão do namorado de Zilu, a ex de Zezé di Camargo

Há algum tempo, a imprensa já repercutia uma parte da vida de Marco Antônio Teles, onde o mesmo estava sendo processado por não pagar a pensão alimentícia à ex-mulher, Flávia Fernanda. Tudo corria em tramitação, até que um juiz decretou que ele seja preso. Segundo informações do colunista Leo Dias, o namorado de Zilu já está na condição de procurado.

Veja também:

Todas as polícias já estão avisadas de que se encontrar com ele deve prendê-lo imediatamente. O valor devido por Marco Antônio passa dos 300 mil reais. Ainda segundo a publicação, para que ele não seja preso, terá que pegar pelo menos 92 mil reais imediatamente. O jornalista tentou ligar diversas vezes para o rapaz, que por sua vez não atendeu nenhuma delas.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar