Celebridades

Zezé Di Camargo cai em pegadinha e detona boate: “Puteiro de classe alta”

Não é novidade pra ninguém que o cantor Zezé Di Camargo vive causando nas redes sociais. Desta vez, tudo aconteceu porque ela e a namorada, Graciele Lacerda, passaram por uma situação inusitada que pareceu uma pegadinha. O casal saiu para se divertir em uma danceteria, sem imaginar que na verdade se tratava de uma boate com garotas de classe alta. Em seu perfil no Instagram, Zezé relatou o acontecido e ainda detonou o local.

“Gente, saí de casa hoje pra me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandallo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe. Alta. Tomei alguns drinques com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas Perignon. Recomendo a todos q esqueçam desse ambiente. Exploração total!!”, escreveu o irmão de Luciano Camargo.

A publicação polêmica dividiu opiniões entre os internautas. “Lindo, da próxima pesquisa na internet antes de ir um lugar”, “R$ 5 mil porque estava acompanhado, se tivesse sozinho ia sair bem mais caro”, “Nossa, dava para reforma minha casa”, “Sem comentários, até parece que você não está muito bem informado”, “Teve sorte de não ser pego na Lei Seca”, “Fala sério né, Zezé? Tá tirando isso aí pra você é troco né?”, foram alguns dos comentários.

Zezé Di Camargo gera polêmica na internet
Zezé Di Camargo gera polêmica na internet