Zezé Di Camargo apoia ameaça de André Gonçalves e detona Leo Dias

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, a guerra entre Danielle Winits e André Gonçalves contra Leo Dias ganhou mais um episódio bombástico. Isso porque, após a atriz desmentir tudo o que o jornalista havia publicado sobre ela, ele publicou nas redes sociais que ela já traiu um ex-namorado e foi desmascarada por um garçom. Quem não gostou nada da história foi André Gonçalves, que ameaçou “quebrar os dentes” do colunista.

No Instagram, André publicou um vídeo ameaçando Leo Dias e acabou recebendo o apoio de Zezé Di Camargo, que usou os comentários para demonstrar seu repúdio ao jornalista. “Esse cara [Leo Dias] é um louco, mentiroso, mal caráter é tudo de ruim q um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem”, escreveu o cantor.

“90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e tem medo. Eu tô com vocês e acho q todos q já foram vítimas das mentiras desse cara, deviam agir assim. Parabéns! Alguém tem que parar esse cara. Ele precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e famílias”, continuou o sertanejo.

F
Zezé Di Camargo comprou briga de André Gonçalves e Danielle Winits contra Leo Dias (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários