Celebridades

Zélia Duncan e Rita Lee se estranham por conta de biografia

A cantora Zélia Duncan colocou na semana passada, em uma coluna que ela assina para um jornal carioca, que ficou um tanto surpresa ao ler a biografia da também cantora Rita Lee, e o motivo para isso é que Zélia foi totalmente ignorada na história, sendo que grande parte da vida de Rita foi convivendo com Zélia através de parcerias musicais, o que jamais foi mencionado no livro.

“As pessoas têm me perguntado muito se li a biografia de Rita Lee. Comprei na semana que saiu, mas confesso que foi difícil dar continuidade. Fui lendo bem aos poucos. Por motivos que jamais saberei ao certo, em nenhum desses eventos Rita lembrou que eu estava lá. A omissão se revela nesse “esquecimento”, declarou a cantora, que se mostrou um tanto magoada com a atitude de Rita.

Veja também:

“Claro que ela diz algo com isso, mas ela tem todo direito, o livro é dela. É que, por coincidência, nesses dias, me mandaram uma foto justo do show da banda, elenco reunido, e lá estou, feliz. Aliás, em todos os eventos que citei aqui, plateias inteiras nos viram na maior farra, fazendo música. Com exceção daquela noite, onde parecíamos ser apenas duas amigas sinceras, se apoiando uma na outra. Mas isso era apenas a vida.”, disse Zélia. Vale dizer que a biografia de Rita Lee fez algumas citações que terminaram causando revolta.

Rita Lee e Zélia Duncan (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar