Celebridades

Zeca Pagodinho dá resposta grosseira a jovem no “Altas Horas” e é detonado


O sambista parece que não gostou de ter sido trollado por um jovem da plateia do “Altas Horas”. No momento da participação do público, o garoto direcionou a ele um questionamento que virou meme na internet. Zeca Pagodinho é conhecido até hoje após não saber responder uma pergunta no “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT. O mesmo questionamento que ele sofreu na época foi repetido pelo jovem, que recebeu grosseria de volta e foi detonado em comentários na web. “Qual é a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode?“, indagou o participante da plateia.

Que pergunta antiga“, reagiu Zeca com estresse, e emendou: “Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda…“. “E qual a diferença?“, alfinetou o rapaz, que recebeu outra resposta atravessada: “A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não [será] a mesma coisa que o samba-enredo“. Observando o estresse do músico, o jovem insistiu nos questionamentos sobre o assunto: “E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?“.

Veja também:

Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda“, retrucou Zeca Pagodinho. “Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?!“, ironizou o jovem. “Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não“, concluiu o sambista, visivelmente irritado.

Zeca Pagodinho esteve no “Altas Horas” deste sábado, 17 de junho (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar