Celebridades

Zeca Camargo entra pela primeira vez para elenco de novela na Globo

O nome de Zeca Camargo está em alta nos últimos dias em meados da Globo. Além de ser promovido para o cargo de apresentador substituto do “Mais Você” na última semana, fora o fato de ser fixo no “É de Casa”, ele também tentará uma vaga como ator. De acordo com informações do “UOL”, o jornalista entrou para o elenco de “Os Dias Eram Assim”.

Na supersérie (intitulação dada à novela das onze da emissora carioca), Zeca estará na lista de participações especiais. Sua aparição no folhetim acontecerá numa cena de um festival de música, onde ele será o apresentador e chamará Gustavo (Gabriel Leone) para cantar. Na Globo há mais de 20 anos, esta será a primeira vez em que ele participará de algo da teledramaturgia.

Saída de Ana Maria Braga e ida de Zeca Camargo para o “Mais Você”

O que mais chamou a atenção no último dia 01 de agosto foi um anúncio feito por Ana Maria. Ela informou que tiraria alguns dias de folga do “Mais Você”, e que Zeca Camargo e Patrícia Poeta serão seus novos substitutos. “Nós temos que contar para vocês… Vamos fazer uma outra coisa, entendeu? A partir de amanhã, quinta e sexta, o Zeca Camargo e a Patrícia Poeta vão assumir os trabalhos aqui e vocês vão ficar em ótimas mãos… Acabou a bateria. Tem dia que acaba a bateria. Viemos numa batida muito forte e vamos ficar fazendo outra coisa”, anunciou.

Veja também:

Entretanto, a reação nas redes sociais após o anúncio da escolha dos novos substitutos demonstrou um descontento por parte dos telespectadores, que chegaram a pedir por Ana Furtado no comando provisório do “Mais Você”. “Patrícia Poeta no ‘Mais Você’? Tô fora! Pego minha Ana Furtado e vou embora”, disse uma. “‘Vixi’! Não sei quem é mais chato, Patrícia ou Zeca!”, disparou outra.

Zeca Camargo entra para o elenco de “Os Dias Eram Assim” (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar