Emissoras, Noticia

Zeca Camargo, com contrato perto do fim, negocia com a Record para apresentar o Domingo Espetacular

De acordo com informações do Notícias da TV, Zeca Camargo estaria insatisfeito com a sua situação na Globo, e por isso, estaria em negociação com a Record. O apresentador do É de Casa está com o contrato prestes a vencer e não gostou dos termos para a renovação. Então, o jornalista está tendo reuniões com a direção da emissora concorrente, que está bastante interessada em seu passe.

O NTV confirmou, através de pessoas próximas, que Zeca está mesmo conversando com a alta cúpula da Record. O apresentador foi convidado para reforçar o Domingo Espetacular, que atualmente é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Antes o ‘faz-tudo’, Zeca deixou de ser prioridade na Globo e vem perdendo espaço para Patrícia Poeta, sua colega no É de Casa. Além de se tornar o rosto do programa, ela ainda começou a cobrir as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, função antes de Camargo. Ao ser chamado para renovar o contrato, Zeca não gostou dos termos. Em vez de ser pessoa jurídica, passaria a trabalhar sob o regime CLT.

Veja também:

Com a saída de Janine Borba, em maio, e da morte de Paulo Henrique Amorim (1943-2019), em julho, a Record busca um nome de peso para a atração. Patrícia Poeta foi sondada, mas recusou a oferta. Zeca surgiu como uma opção e as conversas têm sido boas de ambas as partes.

O apresentador, que trabalha há 23 anos na Globo, ainda tenta melhorar as condições propostas pela emissora para a renovação de seu contrato. Caso não tenha sucesso, ele aceitará a oferta da Record. O vínculo com o apresentador se expira em dezembro.

Zeca Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar