Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Zé Victor vira cúmplice de Sophia e a ajuda enterrar Mariano em O Outro Lado do Paraíso

Mariano (Juliano Cazarré) foi covardemente assassinado com uma tesoura por Sophia (Marieta Severo), após ter descoberto por Caetana (Laura Cardoso) os podres do passado da vilã, e que ela matou uma série de pessoas, incluindo Agenor, Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario).

Nisso, ele então acabou chantageando a megera ao exigir uma casa para morar com Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo), em troca de seu silêncio. Fingindo que aceitava o seu pedido, a mãe de Gael (Sergio Guizé) foi mais esperta, solicitou um abraço do amado, pegou o objeto perfurante que estava atrás dela e enfiou na barriga dele.

Depois de caído no chão, Zé Victor (Rafael Losso) chega no garimpo e flagra a cena, fazendo com que Sophia fique completamente sem reação. Porém, será o próprio garimpeiro que vai se tornar cúmplice da patroa e ajudá-la a enterrar o colega de trabalho, com o objetivo de não deixar pistas sobre o ocorrido.

Veja também:

Para isso, eles se deslocam até o Jalapão, cidade onde Zé Victor cavará uma cova rasa. “Cobre direito. Não quero cometer o mesmo que fiz com o Rato, deixar a mão de fora”, dispara a assassina. Depois disso, ambos voltam até o garimpo para queimar o lençol sujo do sangue de Mariano, além de todos os outros objetos utilizados por ele. Já em casa, Sophia cairá no choro ao relembrar o que fez contra o amado. Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira (04) em O Outro Lado do Paraíso.

Sophia e Zé Victor enterram Mariano no Jalapão (Foto: TV Globo)

Sophia e Zé Victor enterram Mariano no Jalapão (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar