Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Zé Victor é contratado por Sophia para matar Xodó e Caetana em O Outro Lado do Paraíso

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem ser bastante decisivos para as vidas de Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso), que estarão correndo um sério risco. Só para se ter uma ideia, nem mesmo doente, Sophia (Marieta Severa) deixará de praticar suas crueldades.

A esta altura da trama, a vilã já terá sofrido um AVC durante o seu julgamento, e passará a ser cuidada por Estela (Juliana Caldas), a filha anã que ela rejeita. Diante disso, a mãe de Gael (Sergio Guizé) resolverá contratar os serviços de Zé Victor (Rafael Losso) com o objetivo de mandar ele matar o garimpeiro e a dona do bordel.

Vale ressaltar também que Sophia não será presa em flagrante por ter tentado dar tesouradas em Caetana, após um plano arquitetado por Clara (Bianca Bin) contra ela, devido a mesma conseguir fugir a tempo, mas não escapará da acusação.

Sendo assim, o passamento dela só ocorrerá a partir do momento em que vê o marido de Cléo (Giovana Cordeiro) sentado no banco de acusações. Fora isso, Sophia ainda será julgada pelos supostos crimes cometidos contra Agenor, Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré).

Ordens de Sophia

E no capítulo previsto para ir ao ar no dia 03 de maio, Zé Victor decidirá ir ao encontro de Sophia na casa de Estela assim que a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguir ganhar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e de praxe se tornar dona do garimpo de esmeraldas em Pedra Santa.

Veja também:

Lá, o capanga da megera não pensará nem duas vezes antes de acatar com as ordens dadas pela ex-patroa, em troca de uma boa quantia em dinheiro, tudo isso para dar uma boa vida ao seu filho que está para nascer. “Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque. Foi porque vi o Xodó. Não esperava que estivesse lá. Perguntei ao meu advogado. Faz parte das testemunhas de acusação”, falará ela, com a voz completamente embargada.

Em seguida, Sophia então começará a contar sobre suas desconfianças em relação a Xodó. “Depois da morte do Rato, várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei. Ele sabe de alguma coisa ou não estaria entre as testemunhas de acusação”, especulará ela, completando: “Ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano”.

Desta forma, como a sentença ainda não aconteceu por causa do ocorrido com a mãe de Gael, a “assassina da tesoura” pedirá para que seu capanga mate o garimpeiro e a cafetina: “Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também, a dona Caetana. Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. Cinquenta por cento. Depois mais 50%. Veja esse número, bem arredondado”, proporá ela, mostrando a quantia no aparelho e exigindo sigilo total. “Eu aceito. A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto”, responderá Zé. As informações são do site Notícias da TV.

Xodó e Caetana poderão ser mortos por Zé Victor a mando de Sophia (Foto: Reprodução/Montagem)

Xodó e Caetana poderão ser mortos por Zé Victor a mando de Sophia (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar