Celebridades

Zé Felipe sente falta de um relacionamento sério

Só 18 anos tem Zé Felipe, o filho do cantor Leonardo, mas na alma em conversa com Bruno Astuto, ele pensa como homem grande, aquele que sabe o que quer e não gosta de perder tempo com o acaso, vai direto ao assunto.

Zé Felipe tem consciência que a base de alguém é a família e com isso mostra que realmente recebeu uma boa educação, “Esta é a base de qualquer homem, com certeza”. Afirma o jovem cantor que já esta em seu segundo CD com 14 músicas, “Não quero ter filhos tarde. É difícil achar uma menina que entenda essa carreira. Mulher gosta de atenção. Eu tenho várias fãs, mas, para namorar, é diferente. Acontece muito de você dar uns beijos e depois ir embora”.

Em relação ao sucesso musical gravado com a cantora Ludmila, onde foi motivo de mais projeção ele confessa está feliz pelo elogio do pai, “Sempre que estou gravando, uma semana antes de fechar, mando o material para ele ouvir. Eu escolho arranjos, repertório e tal, mas o veredito final é dele. Gosto de ouvir sua opinião”, Simpático e alegre o única reclamação realmente desse jovem é o fato de que existe dificuldade para arrumar uma mulher que confie e esteja ao seu lado.

 

ze-felipe-551597285e93d
Zé Felipe reclama da falta de um compromisso serio.