Celebridades

Zé do Caixão sofre infecção e é internado em SP

O homem que ficou conhecido por muitos ao interpretar o personagem Zé do Caixão ficou com sua vida em risco. No último dia 11 de março, o ator José Mojica foi internado e levado para a UTI após passar por uma infecção causada por um cateter, este que foi colocado em 2014 quando sofreu dois infartos.

A notícia, no entanto, só caiu à tona na mídia nesta terça-feira, 21 de março, quando o jornal “Extra” expressou que ele foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva. O ator de 81 anos está recebendo os cuidados necessários, e está reagindo bem ao tratamento.

Como ele teve que tratar a infecção, os médicos aproveitaram para fazer um check-up. Meu pai ficou um ano e pouco sem fazer alguns exames mais elaborados e fazia um ano e quatro meses que o quadro dele estava totalmente estável“, declarou Liz Marins, filha de Mojica.

Zé do Caixão. (Imagem: Divulgação)

Zé do Caixão se converte na igreja evangélica

Um “velho” personagem conhecido do público surpreendeu a todos ao entrar para a vida religiosa. Trata-se de José Mojica, mais conhecido como Zé do Caixão, que se converteu em uma igreja evangélica ainda no final do mês passado. Em fotos publicadas por um pastor no Facebook, o ator de filmes de terror apareceu vestido de calça social, blusão claro e sem o seu famoso chapéu preto.

Segundo o pastor Erzon Aduviri, Zé “entregou” sua vida a Jesus e disse que ele já estará próximo de se batizar na igreja adventista do sétimo dia. “Neste domingo [28 de janeiro de 2017] o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!“, afirmou o religioso na rede social.

Veja também:

Em entrevista ao site Ego, a filha de Mojica, Liz confirmou que o pai está frequentando a igreja junto da esposa, Edineide Silva. “A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele“, contou.

Na Internet, algumas pessoas brincaram com a situação, falando que tudo isso não passa de uma inverdade e que ele não poderá mais realizar filmes aos sábados, para não ferir a tradição da igreja, bem como passará a ser chamado de ‘Zé de Deus’.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar