Noticia, Séries

Z4 termina nesta quarta (29) com ótima audiência, mas sem alcançar sucesso

Nesta quarta-feira (29), após um mês de sua estreia, chega ao fim a primeira temporada da série Z4, do SBT. No episódio “E o show vai começar” e mostrará o sucesso da banda criada por Zé Toledo (Werner Schünemann), com os jovens Luca (Pedro Rezende), Paulo (Gabriel Santana), Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa), após muitas dificuldades.

Z4 foi uma produção do SBT em parceria com Disney Channel, Formata Produções e Sony Music. A série foi exibida na emissora de segunda a sexta às 21h45. A trama jovem registrou em média 10 pontos de audiência, se mantendo no segundo lugar na Grande São Paulo, apesar de não ter feito sucesso.

O canal de Silvio Santos, porém, afirma que a série foi uma das produções mais comentadas nas redes sociais, principalmente no Twitter e no Facebook, de toda a America Latina. De acordo com uma lista publicada pelo The Wit, Z4 ficou em sexto lugar no mês de julho.

Veja também:

Apesar de não ter conseguido realizar nenhum show realmente, a banda tem todas as suas músicas disponíveis nas plataformas de streaming de música, como o Deezer e o Spotify. Segundo o SBT, a segunda temporada de Z4 ainda não está definida.

Pedro Rezende, Apollo Costa, Gabriel Santana e Matheus Lustosa são os integrantes da banda Z4 (Foto: GABRIEL CARDOSO/SBT)

Pedro Rezende, Apollo Costa, Gabriel Santana e Matheus Lustosa são os integrantes da banda Z4 (Foto: GABRIEL CARDOSO/SBT)

Você também pode gostar