Celebridades, Noticia

Yudi Tamashiro revela que pagava prostitutas com dinheiro que recebia do SBT

O apresentador Yudi Tamashiro concedeu uma entrevista exclusiva para o canal no Youtube da sua ex-companheira de programa, Priscila Alcântara, com quem dividiu por muitos anos a apresentação do Bom Dia & Cia, no SBT. No bate papo, ele revelou algumas coisas que fez no passado, como pagar prostitutas com o dinheiro que recebia do SBT e abusar no uso de bebidas alcoólicas.

“As pessoas não viam. Eu buscava soluções para minha vida em bebida, balada e garotas de programa…”, contou ele. “Pedi para Deus me dar um recomeço na minha carreira, porque eu estava perdido, não sabia o que era certo, o que era errado, qual caminho seguir”, continuou ele. Para assistir a entrevista acesse o canal da Priscila Alcântara, clicando aqui!

Yudi Tamashiro é batizado na igreja Bola de Neve

Há pouco mais de um mês, o ex-apresentador do programa infantil do SBT, o Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro se batizou na igreja Bola de Neve, localizada no bairro de Alphaville, situado em São Paulo. Vale dizer que assim como Yudi, quem também já é batizada na igreja é a sua ex-companheira de programa, Priscila Alcântara. Em suas redes sociais o jovem apresentador e cantor compartilhou fotos da cerimônia com os seus fãs.

Veja também:

Já em sua conta no Twitter, ele escreveu: “Quem crer e for batizado será salvo”. Atualmente ele é contratado da Record TV, onde apresenta um programa na Record News. Vale dizer também que Yudi vencei a segunda temporada do reality de dança da Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil.

Na última terça-feira (14), o apresentador Yudi Tamashiro resolveu compartilhar em suas redes sociais, uma foto sua do seu antes e depois “Não quis assim, não vai ter assim”, escreveu ele na legenda da montagem.

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar