Celebridades

Yudi Tamashiro é contratado pela RecordTV

Na última segunda-feira, 25 de setembro, Yudi Tamashiro, como já era esperado, venceu a segunda temporada do “Dancing Brasil”. No entanto, o rapaz, que ao longo das temporadas caiu no gosto do público, além de faturar o prêmio previsto, ainda acabou ganhando um contrato com a RecordTV. Não é sabido por quanto tempo, mas ele agora é contratado da emissora.

A informação é do colunista Leo Dias, embora não fique claro se obrigatoriamente a emissora teria que fechar um contrato com ele, algo que não é tão comum. De qualquer forma, há uma expectativa de que Yudi consiga emplacar algo no canal da Barra Funda. Contratado do SBT por muitos anos, o apresentador não conseguiu se fixar em nenhum outro canal nos últimos tempos, embora aparecesse em vários.

Yudi venceu a segunda temporada do “Dancing Brasil”

Desde o começo do “Dancing Brasil”, Yudi despontou como um dos participantes favoritos ao prêmio. A previsão de se confirmou na noite do último dia (25/09), visto que o apresentador levou a melhor e saiu campeão do reality de dança.

Veja também:

Junto com Yudi, ainda estavam na final a cantora Lexa e Suzana Alves, onde cada finalista teve que se apresentar duas vezes e receber os comentários dos jurados. Contudo, o veredito final foi definido pelo votos dos telespectadores através do portal R7.

Yudi faturou contrato com a RecordTV (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar