Celebridades

Yudi revela que “pegou” Priscila e dar a entender que está de volta ao SBT

O apresentador Yudi Tamashiro fez sucesso nas manhãs do SBT durante uma década no comando do “Bom dia e Cia”. Ao lado dele alguns anos esteve a apresentadora Priscila Alcântara. Porém uma das grandes dúvidas do público era os boatos que davam conta de que Yudi e Priscila se pegavam nos corredores. Mas o apresentador resolveu falar sobre isso.

Durante uma entrevista concedida ao “TV Fama”, o apresentador que estava em uma feira de games em São Paulo, durante o seu discurso para a plateia, em um certo ponto ele disse que durante os dez anos de programa ele nunca tinha ganhado nenhum prêmio, tirando o fato de ter dado uns “catas” na Priscila. Depois disso quando dava uma entrevista para o programa ele negou que tenha ficado com a apresentadora e garante que tudo aquilo não passou de uma brincadeira.

Em um certo ponto ele disse que estava muito feliz por estar voltando para a TV e que no programa dele, ele iria meio que premiar as pessoas, ia ter games e etc. Mas acontece que ele está bem limitado a revelar informações sobre essa nova atração. Mas tem muita gente que garante que esse programa será no SBT e será exibido em 2016. O programa estaria sendo gravado pela produtora de Yudi e seria exibido em forma de parceria com o SBT.

(Foto: Reprodução/ TV Fama)

(Foto: Reprodução/ TV Fama)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar