Celebridades

Yudi revela que já “pegou” Priscila Alcântara e ela fala sobre o assunto

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador Yudi, que comandou o “Bom Dia & Cia” junto com Priscila Alcântara, contou que já “pegou” sua ex-colega de trabalho.

“É por que a molecada está zuando ali. Eu falei que só dei uns ‘catinhas’, mas zueira, eu estava brincando”, disse o artista, que está fora do ar e segue na carreira de cantor e dançarino.

Procurada, Priscila respondeu: “Ele falava isso pra todo mundo e eu ficava desmentindo atrás. O Yudi é doido, mas era legal porque a gente sempre teve uma relação muito de irmão, mas ele é aquele irmão que enche o saco da irmã mais nova, entendeu? Então, eu sofria na mão dele, inclusive, mas muito legal a relação que a gente tinha, ele fazia muita brincadeira, mas é mentira, viu gente?”, revelou.

Em Tempo:

Algo bem inusitado aconteceu. Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia & Cia,  conhecido pelo “Preisteixon”, que marcou sua imagem, se rendeu a brincadeira que zombava de sua premiação no programa.

O rapaz virou representante da Sony e decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao Playstation. No programa infantil, o qual ele comandou por sete anos, entre 2005 e 2012, a cada rodada de brincadeira, ele e Priscilla Alcântara só gritavam o nome do brinquedo. Em coro com as crianças do outro lado do telefone, eles foram responsáveis por momentos memoráveis na televisão brasileira.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)