Celebridades

Youtuber faz sucesso com canal de receitas

O mais novo queridinho do Youtube Brasil é o Diego Assalve, ele faz sucesso na plataforma com um canal de receitas chamado de Receitas do Pai. Diego encontrou o caminho para o sucesso no Youtube em 2016, quando decidiu abrir um canal após se casar com sua esposa Lorena, que o incentivou.

O canal de Diego Assalve já conta com mais de 700 mil escritos, mas ainda não consegue ganhar nenhum trocado com sua página. Ele comenta dizendo que ganha presentes de seus fãs e que quase não lucra praticamente nada com seus vídeos no sistema do Youtube. “Sempre gostei de cozinhar, desde meus 4 anos. E queria levar essa experiência de um pai na cozinha”, disse Diego em entrevista ao G1. Ele é pai de Guilherme, de 3 anos, e Felipe, de 4 meses.

Rodrigo Fernandes vira sucesso no Youtube

Veja também:

O jovem Rodrigo Fernandes se tornou um dos Youtubers mais queridos do Brasil mas, principalmente, pelo público evangélico. O jovem rapaz conquistou uma marca de meio milhão de inscritos em seu canal na plataforma do Youtube, sendo considerado um dos mais pesquisados no sistema.

Rodrigo comenta como eram seus dias na Igreja, quando pregava a palavra e outras coisas, porém, o que realmente conquistou o público foram os seus vídeos “Fui pregar pra um ateu e virei ateu” e “Cantores gospel na escola”, os quais já conseguiram atingir a marca de 1 milhão e meio de pessoas juntos, fazendo com que ele se tornasse o assunto mais comentado nas redes sociais.

Diego Assalve, do canal Receitas de Pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar