Malhação, Noticia, Novelas

Youtuber Christian Figueiredo fará participação em Malhação – Vidas Brasileiras

O ator e youtuber Christian Figueiredo fechou participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras, na Globo. A emissora carioca já utilizou deste mesmo método outras vezes, trazendo artistas que os jovens e adolescentes acompanham apenas pela internet, para a atuar também em suas atrações. Mas especificamente nas edições de Malhação, a qual já é voltada para esse público.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o jovem entrará na trama para interpretar o próprio famoso youtuber que ele é na vida real. Na novela, além de fazer um show para os alunos da fictícia escola Sapiência, ele irá ajudar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) a salvar uma ONG de perder sua sede. Portanto, não será apenas uma simples participação.

As cenas as quais terão a presença do youtuber começam a ir ao ar na primeira semana de fevereiro. Essa não será a primeira aparição de Christian na TV, vale lembrar que, em 2016, ele comandou um quadro no Fantástico, o ‘Me Conta Lá no Quarto’, onde conversava com adolescentes que relatavam dilemas pessoais e conflitos familiares. A ideia foi praticamente a mesma, usar Figueiredo com o seu principal público.

Christian Figueiredo de Caldas, tem 24 anos e ficou conhecido em 2014 quando se tornou um dos maiores fenômenos do Youtube no Brasil. Ele começou a fazer vídeos na internet com apenas 15 anos de idade, quando criou seu primeiro canal, que tem 10 milhões de inscritos. O seu segundo canal possui 4,7 milhões de inscritos. Em fevereiro de 2015, o youtuber decidiu se aventurar na literatura e lançou o primeiro livro, chamado “Eu Fico Loko – As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional”.

Veja também:

Em setembro do mesmo ano ele lançou o segundo livro chamado, “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar”. O primeiro livro vendeu mais de 172 mil cópias, sendo o segundo livro infanto juvenil mais vendido no Brasil e nono livro mais vendido no ranking geral da Publishnews de 2015, o segundo já vendeu 106 mil cópias. Também lançou em 2017 o seu primeiro romance, Um Coração Maior que o Mundo.

Youtuber Christian Figueiredo participará de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar