Youtuber apresenta o “Bom Dia & Cia” e viraliza na web

Não se falou em outra coisa nas redes sociais nesta manhã de quinta-feira, 12 de outubro, quando se comemora o feriado do Dia das Crianças, senão sobre a apresentação do “Bom Dia & Cia”, que estava especial. O cenário estava todo decorado em homenagem ao dia dedicado para o público infantil, que delirou com a participação do dono de um dos maiores canais do Youtube.

Tratava-se de Marco Túlio, proprietário do canal Authentic Games, e dividiu o comando da atração ao lado de Silvia Abravanel. Quem não o conhecia chegou a estranhar sua presença, que logo foi esclarecida com os milhares de comentários feitos pela web. Foram diversas as reações e a maioria esteve aprovando a participação especial.

Quando esteve sem Silvia Abravanel, “Bom Dia & Cia” cresceu em audiência

Na época em que Silvia Abravanel estava se recuperando de uma embolia pulmonar, o SBT exibia o “Bom Dia & Cia” sem nenhuma pessoa na apresentação, apenas com desenhos. Sem a interação com os telespectadores, a audiência do programa infantil subiu. No dia 19 de maio, por exemplo, a atração igualou sua maior audiência no ano de 2017 e cravou média de 7.6 pontos em plena manhã, desbancando a Record com a exibição do “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral”.

Já no dia 22 de maio, o “Bom Dia” caiu um pouco, mas se manteve na vice-liderança isolada com 6.6 pontos, ante 5.7 da emissora dos bispos na Grande São Paulo. Vale lembrar que, após o anúncio da pneumonia de Silvia no final de abril, sua irmã Rebeca Abravanel assumiu provisoriamente o comando do infantil, mas acabou saindo dias depois. Na ocasião, Silvia chegou a anunciar a alta e seu retorno ao “Bom Dia & Cia”, mas dias depois voltou ao hospital, com embolia pulmonar.

O youtuber Marco Túlio assumiu o comando do “Bom Dia & Cia” ao lado de Silvia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários