Celebridades

Yasmin Brunet fala sobre agressão de sua mãe

Conforme foi informado pelo Famosos na Web, Luiza Brunet, de 54 anos, foi agredida no dia 21 de maio pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, Estados Unidos. De acordo com a atriz, a agressão começou em um restaurante, onde eles estavam jantando com alguns amigos. Eles então saíram do local e foram para o apartamento, onde exaltado ele deu chutes e socos nela.

A agressão resultou em quatro costelas quebradas e Brunet apresentou queixa ao Ministério Público do estado. Na tarde deste sábado, dia 02 de julho, a filha da atriz, Yasmin Brunet, falou a respeito da agressão de sua mãe em seu Twitter. Tomando cuidado para não revelar detalhes que estejam sob segredo da justiça, ela conta que sente muito orgulho da mãe e destaca a coragem que Luiza teve.

Veja também:

“Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelo direitos da mulher. Peço licença para não me pronunciar sobre os fatos que estejam sob segredo de justiça”. Como medida de proteção, o Ministério Público de SP decretou que o empresário está proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio.

Yasmin declarou sentir orgulho da mãe (Foto: Reprodução)

Yasmin declarou sentir orgulho da mãe (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar