Celebridades, Noticia

Yasmim Gabrielle, ex-cantora do Programa Raul Gil, é enterrada em Santa Isabel

Na tarde desta segunda-feira (22), a cantora Yasmin Gabrielle foi enterrada em Santa Isabel, na Grande São Paulo. A jovem de 17 anos ficou conhecida pelo público na televisão, principalmente, pela sua desenvoltura como cantora no Programa Raul Gil. Yasmim, que até foi assistente de palco do programa, tinha depressão e foi encontrada morta ontem (21).

Segundo informações de uma funcionária da funerária Campo das Oliveiras, o velório teve início na madrugada desta segunda, por volta das 4h. A jovem cantora foi sepultada, por volta das 16h, no Cemitério Brotas em Santa Isabel. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.

Após a notícia de sua morte, a adolescente recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Raul Gil Junior, filho do apresentador, publicou uma foto de Yasmim quando criança. “Infelizmente perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu ele.

Veja também:

A última vez que Yasmin participou do Programa Raul Gil foi no ano de 2017. A jovem relembrou as suas apresentações de quando ela mais nova e também falou da perda da mãe, que tinha câncer. Ela ficou conhecida pelo jeito carismático e irreverente, popularizando o bordão “Vovô Raul”, ao conversar com o apresentador.

Yasmin Gabrielle relembrou alguns momentos mais nova em última participação no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar