Celebridades, Noticia

Yanna Lavigne desabafa após ser questionada sobre filha durante viagem

A atriz Yanna Lavigne embarcou rumo à Colômbia com a irmã Adriana Lavigne para uns dias de descanso. A bela publicou fotos do cenário paradisíaco em sua conta do Instagram, com muitos comentários de internautas, o que a artista mais viu foi indagações como: ‘por onde anda Madalena?‘ e ‘Com quem ficou o bebê?’.

Assim que concluiu a viagem, Yanna tratou de fazer um desabafo no perfil do Stories sobre os questionamentos que seus seguidores fizeram sobre sua filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. “Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia-a-dia, nos divertimos muito durante a minha viagem”, iniciou a morena.

“Mas, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem. Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá?! Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto”, completou Yanna.

Veja também:

“Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão”, finalizou a atriz.

Yanna e ex, Bruno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar