Celebridades

Xuxa volta a defender a Globo: “Sou quem sou graças a muita coisa que vivi lá”

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou a Globo, mas parece que a Globo não deixou a apresentadora. Isso porque, volta e meia ela está voltando a defender a emissora. Para se ter uma ideia, nos últimos dias, pelo menos duas vezes a Globo foi defendida por Xuxa. Em uma rede social, um seguidor disparou contra Xuxa: “sem valor algum. Ainda bem que a Record acolheu ela. Vai dormir sem falar besteira menina!”.

Xuxa por sua vez não deixou barato e logo se mostrou grata a Globo por tudo que pode alcançar graças a sua fama e garantiu que achou que as pessoas acharam que falando mal da emissora carioca, ela estaria contra a emissora: “As pessoas acharam que falando mal da Globo eu ficaria contra a Globo. Burrice! Já disse que aqui não é a ex-global, aqui não é partido”.

Veja também:

Antes disso, Xuxa já tinha dito: “Não estamos falando de Globo, estamos falando de informação. (…) Aqui é o Brasil que está sendo roubado, aqui é brasileira indignada”. Claro que algumas pessoas não gostam, em especial gente da Record, mas se depender de Xuxa, o amor à Globo jamais acabará.

(Xuxa Meneghel defende a TV Globo)

(Xuxa Meneghel defende a TV Globo)

Você também pode gostar