Celebridades, Noticia

Xuxa volta a apresentar programas na Argentina

Após 25 anos, Xuxa Meneghel está prestes a retornar à TV da Argentina. A apresentadora, que estreia no dia 26 de setembro a nova temporada do Dancing Brasil, na Record, confirma que está negociando com a Telefe, maior emissora do país, para apresentar um novo programa. E a sua reestreia deve acontecer ainda neste ano.

Xuxa trabalhou na emissora argentina entre 1991 e 1992, quando apresentou o El Show de Xuxa, que era transmitido para todos os países de língua hispânica da América Latina. Segundo colunista Gabriel Perline, a apresentadora esteve em São Paulo para divulgar o patrocínio que sua rede de clínicas de depilação, a Espaço Laser, está prestando a atletas de diferentes modalidades, como esgrima e ciclismo. Mesmo com o reality de dança prestes a estrear na Record, desta vez ela pretende abrir brechas em sua agenda para retornar à Telefe ainda neste ano.

O programa aqui é ao vivo. Eu teria que viajar pra lá na quinta, gravar na sexta, no sábado ou no domingo. Eles querem bastante, e eu quero muito mais do que eles. Agora precisa arrumar um formato que eu possa me encaixar e fazer“, afirmou. O programa seria uma oportunidade de divulgar o XuChá, show que tem rodado o Brasil desde 2017 e que entrará em turnê na Argentina.

Veja também:

Além disso, ela está expandindo sua rede de clínicas de depilação e abrirá unidades em Buenos Aires ainda neste ano. Nesta semana, ela viaja à capital argentina para iniciar a divulgação das primeiras unidades. “Ir para a Argentina era um sonho meu. Gosto muito daquele lugar, eles me tratam com muito carinho, muito respeito. Conquistei o país que queria ter nascido”, disse.

xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar