“Xuxa” volta a amargar o terceiro lugar nesta segunda (09/11)

Na noite desta segunda-feira, dia 09 de novembro, o programa “Xuxa Meneghel”, após derrotar o SBT por algumas semanas, voltou a amargar o terceiro lugar. Sim, meu caro leitor. A atração da loira perdeu para o canal de Silvio Santos, mas teve boa audiência. Boa audiência não, foi razoável.

De acordo com os dados preliminares divulgados, o programa da Record obteve uma média de 7.4 pontos, chegando a 9.7 pontos de pico. No confronto direto, a TV Globo, que exibia “A Regra do Jogo” e a “Tela Quente” liderou com 20.4 pontos  e o SBT marcou 8.1 pontos.

Agora vamos falar do confronto da loira com o Ratinho. Ela perdeu feio, levou uma surra do ‘Rato’, que registrou uma média de 9.5 pontos contra 8.2 pontos da Rainha dos Baixinhos. Com o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, Xuxa foi um pouco melhor. Ficou empatada. Confira o placar: 6.3 X 6.1. Vale lembrar que no programa da Xuxa, teve a participação da atriz Luana Piovani e do cantor, que não possuem mais nenhum vínculo empregatício com a Globo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.