Celebridades, Noticia

Xuxa visita filha em NY e quebra ‘regras da casa’

Com saudades da filha, Xuxa visitou Sasha em Nova York, onde está morando a estudante de moda. A apresentadora contou em seu Instagram que quebrou uma regra do apartamento da filha, que divide o lar com uma amiga, e deixou a cachorrinha delas subir no sofá.

Em uma foto, a loira escreveu como legenda: “Essa é Ursinha Muniz Moreira. Olha o sorriso da pessoa que não pode ficar no sofá, mas como tia Xuxa não sabe dizer ‘não’, ela se aproveitou e não parou de sorrir… Pessoa engraçada”, escreveu Xuxa, que  aproveitou para dar mordomias à cachorrinha da filha.

Sasha Meneghel vive em Nova York e estuda em uma famosa escola de moda. Em entrevista para a revista Glamour de março, ela falou sobre a sua vida: “Bem, os estudos ocupam grande parte dela. Porque tem a faculdade cuja carga horária varia dia a dia, e os milhares de projetos que tenho que fazer. Faço à tarde, aos fins de  semana… sou bem dedicada. Nas horas vagas, cuido da casa e saio com meus amigos brasileiros. Tem vários morando aqui. O programa preferido é sair pra comer”, declarou a jovem.

Veja também:

“Moro com uma das melhores amigas, a Bruna Muniz Moreira, em Downtown, e a gente divide tudo. Combinamos quem arruma, quem cozinha. Ela é amiga de infância, cresci com ela. Como já morava aqui, me mudei pro seu apê. Temos uma pessoa que vem de vez em quando e nos ajuda. No começo era dramático o lance da cozinha. A gente esquecia o forno ligado direto. Uma vez, coloquei água pra ferver e saí pra faculdade… acredita?! Voltei na hora, em pânico!”, falou a filha da rainha dos baixinhos.

Xuxa com cachorrinha de Sasha (Foto: Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar