Celebridades, Noticia

Xuxa tem problema com silicone e precisa ser operada às pressas

A apresentadora Xuxa não vive seu melhor momento no quesito saúde. Isso porque um silicone que a loira colocou em Março do ano passado acabou dando problema no corpo dela, segundo Léo Dias, o corpo rejeitou o silicone e começou a dar problema.

Xuxa precisou ser operada às pressas e segue em repouso. Ainda segundo informações, a relação da apresentadora com o médico que colocou o silicone que deu problema não é das melhores, tanto que a nova cirurgia foi feita por outro médico.

“A Globo me deu a maior estrutura”, diz Xuxa Meneghel

 

No dia 6 de junho de 1983, descoberta pelo diretor Maurício Sherman aos 20 anos, Xuxa Meneghel se lançava na carreira de apresentadora à frente do infantil “Clube da Criança”, na extinta Rede Manchete. Ao mesmo tempo, a televisão ganhava um dos maiores fenômenos da sua história. Na Globo, onde ficou por quase 29 anos, inaugurou a fase de ouro dos programas infantis quando estreou o icônico “Xou da Xuxa”, em 1986.

Veja também:

Na emissora, ganhou o título de rainha do baixinhos e se tornou referência de moda e comportamento no país. Xuxa chegou a comandar atrações destinadas ao público infantil na Argentina, Estados Unidos, Espanha e 17 países da América Latina. “A Globo me deu a maior estrutura, o que tinha de melhor na época. Lá os anos 80 e 90 foram sem dúvida o sonho de qualquer artista.”, comentou a loira em uma entrevista exclusiva ao site NaTelinha. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Xuxa teve problemas com o silicone (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar